quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha débora *-*

Bem, falar de você é sempre um prazer, além de ser linda, você é uma pessoa que sempre tá comigo, não importa o que aconteça...
Lembro até hoje, a gente se conheceu no formspring né, as vezes coisas sem finalidades colocam pessoas super especiais nas nossas vidas, e é o seu caso *-*
Quero te dizer nesse post, que te amo muito, que você vai ser sempre a minha musa, que mesmo você se achando gorda e feia, eu te acho a menina mais linda do mundo ><
E apesar de a gente ainda não se conhecer pessoalmente, tenho certeza que quando isso acontecer, vai ser um dia inesquecível *-*
Eu sei que é meio clichê isso, mas te amo mesmo Débora, e vou carregar você pra sempre no meu coração, não só por sua beleza exterior, mas também pela sua beleza interior, pois é essa que importa.

Um comentário:

  1. Ai Gabriel Boldrini, nem sei como agradecer cara. Me sinto orgulhosa por ter uma pessoa como você ao meu lado, por tudo que ja passou você unca desistiu de mim. *-* Eu te amo muito e nao sou muito boa em palavras como você ja sabe. Tudo o que eu tenho a dizer é, EU AMO MUITO VOCÊ e mesmo que você querira, não vai mais sair da minha vida. Você é meu. ♥

    ResponderExcluir