quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prisioneiro do silêncio...


Já era mais de meia noite, não pensava em mais nada, só em você... Como um sonho real, sua imagem vinha sempre a minha mente, como uma ilusão de que a felicidade poderia existir ao seu lado. Não sabia mais o que fazer...
Meu silêncio dizia mais que um milhão de canções de amor, mostrava que por mais que eu pudesse te ver, eu não podia te ter, mesmo você sabendo que todo o amor que eu sentia por você era verdadeiro.
Amor em vão. Na verdade, esse amor que tanto falam acho que é um demônio dentro da minha alma, que fere cada vez que penso em você. Sou mais prisioneiro do silêncio, que evita falar, falar o que realmente sente, por medo da verdade, medo da rejeição. O prisioneiro ainda pode ver a luz que entra em sua cela. Mas eu, nem a luz do sol posso enxergar, já que seu amor me cegou.
Mas nada pode mudar o que hoje é a realidade, esse meu silêncio me machuca, mas me machuca muito mais saber que amar você é algo que não muda, e não tem solução.
Seu amor é um caminho sem volta, estou perdido, não sei o que fazer. Será pecado amar assim?
Sozinho estou, e assim vou ficar. Amar é bom? Amar só é bom pra quem nunca amou. Preciso parar de amar, mas quando penso em amor, penso em você... Sou apenas mais um prisioneiro do silêncio, que sofre de amor calado, e que assim permanecerá sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário