terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desilusões nos ensinam...

Já faz mais de dois meses que não posto nada, fiquei sem internet durante esse tempo, mas agora vou voltar a escrever diariamente, ou quando eu tiver um bom assunto...

Um dos meus motivos pra voltar a escrever é falar sobre minhas desilusões ultimamente...
Tenho me sentido vazio, muitas vezes sem ninguém pra desabafar, se não fosse a mariana e a izabela, talvez estivesse agonizando de dor de tantas coisas ruins que acontecem...
Por que as pessoas não aprendem a amar os outros? fico me perguntando isso sempre que acontece uma coisa dessa comigo, claro, ninguém tem a obrigação de gostar de alguém, mas é necessário que tenhamos um mínimo de respeito pelos outros, pois todos nós temos sentimentos, e como não sabemos o dia de amanhã, no futuro pode ser que a gente sofra no futuro.
Só quero dizer que as desilusões nos ensina que o ser humano é cruel, não pensa no próximo, e que assim é dificil de conviver... mas ainda existem pessoas que nós podemos contar, que com certeza dariam a vida e matariam para ver nossa felicidade, de quem eu to falando sabe, por que vocês são especiais pra mim, e digo isso o tempo todo.

Fugindo um pouco do assunto, mas não menos importante, hoje consegui ver onde vou fazer a prova do ENEM, eu já estava muito preocupado, por que todo mundo já sabia menos eu. Ainda não recebi minha carta, mas acho que eu posso imprimir ela pra levar no dia.
Bem, apesar desse meu ano não ter sido o melhor, longe disso, eu posso terminar ele recebendo a melhor notícia que eu poderia ter : " Passei pra faculdade" .

2 comentários:

  1. Pois é Biel, me encontrei um pouco assim esse ano também. O que seria da gente sem nossos verdadeiros amigos né? Adorei o Blog, o post e o estilo, Parabéns e sucesso nele.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado cris, de coração mesmo *-*

    ResponderExcluir