domingo, 31 de outubro de 2010

O futuro...


Falar sobre o passado é fácil, é um fato que já ocorreu. Tão simples é falar sobre o presente, pois estamos moldando ele a cada dia.
Mas e o futuro?
O futuro é algo incerto, que podemos modificar a cada momento da nossa vida, cada passo que damos, com certeza, interfere no que seremos amanhã.
Talvez o futuro esteja mesclado com o destino.
Nosso destino está traçado, independente do que façamos, a nossa vida já está desenhada por Deus, que desenhou uma trilha para cada um, chamada vida.
Meu destino é incerto, não sei onde estarei daqui a 5 anos, tenho sonhos e planos, metas para minha vida, mas acredito que onde eu estiver, a vida estará sendo traçada da melhor maneira possível.

Dedico este texto a Camila Veiga, que em tão pouco tempo, me mostrou que a vida é bem mais bela do que pensamos, e que nossa felicidade está dentro de nós. Acredito no nosso destino.

3 comentários:

  1. que lindo... como sempre um sucesso *--*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, mas não concordo em tudo.. Não tem como o destino ser traçado e incerto ao mesmo tempo, não é traçado, é incerto, se ja fosse traçado nao faria sentido tudo que passamos aki, todas as lutas, todas vitoria e derrotas, afinal se a derrota ou a vitória ja fosse garantida, de que adianta ir a Guerra? Penso que o nosso destino tem varias ramificações, e cada ramificação mais varias ramificações, e assim, vamos desenhando cada estrada, cada caminho, escrevendo nosso destino! Bem é o que eu penso, acho que deu par entender! Seguindo você! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. curtii muito o post. esta de parabéns!
    "O futuro sempre está começando agora."

    ResponderExcluir