sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amor...

Bem, tem tempo que não posto aqui, andei meio desmotivado, minha vida tá meio sem graça... mas voltei aqui, tem uma coisa que ta me consumindo por dentro e preciso por pra fora aqui ...

Eu não sei mais o que é amor...
As  vezes penso o por que das pessoas amarem. Muitas vezes o amor causa tragédias, destrói a vida de muitos, não sei realmente se o amor é um sentimento bom...
Há muito tempo não tenho um amor de verdade, e sinceramente, tenho medo de ter um novamente e acabar sofrendo, como é de costume para as pessoas que amam de mais.
Tem vezes que confundo amizade com o amor, pois existe aquela diferença entre amor de amigo e o outro tipo de amor.
Tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso, de ter uma pessoa que eu sei que gosta de mim, e tentar ser feliz com uma outra pessoa, que para mim seria o melhor.
Não posso acreditar no amor, a forma de amor que existia mais perto de mim acabou, e não foi de uma forma legal...
Sim tem muitas pessoas que amam de verdade, mas não sei se tenho essa capacidade pra amar uma pessoa...
sempre confundo meus sentimentos, não quero confundir meus sentimentos com você, mas sinto que a gente é ligado, não sei como explicar...
Mas eu meio que cansei de procurar o amor, to deixando ele me encontrar, mas se os sinais forem fortes, vou lutar pra ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário