quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GB *-*


Beem, to aqui hoje só por um motivo, dar meu presente de aniversário pra uma pessoa muito especial, Geovana Benvenuti *-*
Nos conhecemos meio que sem querer, ela me adicionou no msn, e eu aceitei, meio sem saber quem era ela, rs
Começamos a conversar é logo nos tornamos assim, especiais um pro outro :$
Apesar da nossa diferença de idade, vejo que ela é uma meninaper cabeça, que pensa na vida, essas coisas ...
Hoje, ela ta fazendo mais um ano de vida, e como ela é muito importante pra mim, venho aqui expor todo meu amor e carinho por ela, e falar que ela é muito importante pra mim, de verdade.
Desejo a ela toda felicidade do mundo, que todos os sonhos dela se realizem, e eu sei que um dia a gente vai se encontrar, pra gente dar aquele abraço super apertado, e pra eu dizer pessoalmente o quanto ela é especial na minha vida.
Bem é isso, Muitas felicidades minha linda, até nossas inicias são iguais, haha *-*
Bjos do seu GB s2

3 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOR . obg. tudo em dooooobro para voce. eu te amo muito. s2

    ResponderExcluir
  2. [aa] quee fofo , irmã parabeens te amo muuuito muuuito , Felicidades , ç2ç2ç2'

    ResponderExcluir