terça-feira, 9 de novembro de 2010

Túnel do tempo...

As vezes paro pra pensar na vida, e me pergunto sempre a mesma coisa : Se existisse um túnel do tempo, eu entraria nele?
Penso naquela amizade que o tempo fez acabar, naquele dia que perdi por não querer ir na rua, naquela oportunidade de conhecer a pessoa da minha vida, por um simples medo da rejeição;
Queria voltar pra um tempo onde minha vida foi mais feliz, onde minha familia foi mais feliz, onde eu via que amizades eram como jóias, que a gente guardava dentro de uma caixinha chamada coração, e não deixava ninguém mexer nela. Voltar a um tempo onde tudo era brincadeira, onde a felicidade era um dia no parque, brincando de pique, ou chutando uma bola, passear no zoológico, se sujar na rua, tomar banho de chuva.
Sinto saudade da minha infância, pois não haviam problemas, e eu sabia, que qualquer problema, era só dar um sorriso, que tudo se resolvia...
Sim, nossa vida nos prega peças, que nem sempre recebemos de braços abertos, sabemos muito bem o que devemos fazer em cada momento da nossa vida.
Viver é mais simples do que se pensa, é uma arte, a arte mais bonita de todas, pois nela nós somos os artistas principais.
Não temos um túnel do tempo para voltarmos ao momento de nossa maior felicidade, por isso, faça esse momento se tornar importante.

Dedicado a todos que já foram muito felizes, e que por algum motivo, se sentem inferiorizados nesse momento. Saibam que só vocês podem mudar as suas vidas, pensem no melhor que você podem ser a cada dia. É isso ;.

3 comentários:

  1. Nossos momentos só são perfeitos quando queremos, quando vem do coração. Por isso hoje eu digo: " Aproveite cada momento que a vida dá agente, pois eles são unicos "
    Amei o texto vizinho s2 '

    ResponderExcluir
  2. Belo blog, parabéns, quando tiver um tempo visite o meu e deixe um comentário. Abraço!

    http://senhorpensador.blogspot.com/

    ResponderExcluir