quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O vento...

Noite fria, o vento bate na janela de meu quarto, a água da chuva escorre pelos galhos das árvores, tudo pra ser mais uma noite triste de novembro... sentado na minha cama, ouvindo aquela musica que faz lembrar de você, sofrendo por um amor não correspondido, parecia o fim.
Nada o que eu fazia era suficiente pra te mostrar a verdade, eu queria fazer você entender o que passava na minha vida, mas tudo parecia em vão.
Te mandei cartas, flores, declarações de amor, tudo que uma pessoa pode fazer, mas era em vão.
Ver aquele presente que você me mandou, ainda em cima da minha mesa, só fazia piorar o que eu sentia.
Tirar minha vida eu pensei, mas sabia que aquilo não adiantaria, pois no meu caixão você não choraria.
Eu só buscava forças pra entender, o por que daquilo tudo, como é permitido que uma pessoa sofra tanto pela outra.
São quatro letras que fazem você crescer, mas tambem pode te destruir, como uma faca que atinge o seu coração.
Vejo que não tem solução, então a única coisa que me resta, é ficar sentado na minha cama, ouvindo  o vento sussurrar seu nome dentro da minha cabeça, e só tenho uma certeza, que apesar de tudo, nosso amor nunca mais será o mesmo. E o vento continua a soar seu nome...

Um comentário:

  1. Dramático, romântico, sentimental, apaixonado. O texto ficou perfeito, desperta sentimentos e emoções. Bem típico de seus textos, sua marca! Amei Biel. =)

    ResponderExcluir