quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dia chuvoso...

Hoje acordei um pouco triste não sei por que, não contei isso pra ninguém, guardei pra mim, e só vim desabafar aqui, a essa hora...
hoje foi um dia chuvoso, frio, atípico aqui na minha cidade, por que sempre faz calor e eu fico suando ;/
fui pra escola hoje, um pouco mais animado que ontem, afinal sempre é bom ter esperança que o dia vai ser melhor. gabi e Isabelle foram pra escola até que enfim, fiquei conversando com a gabi sobre restart uhsauhasuhsa, conbinamos de ir em algum show quando tiver aqui perto. Quando a gente saiu da escola, demos uma passada no show, ela tava procurando uma calça pra ela, mas ela não achou. Fui correndo pra casa pra chegar antes do meu irmão, pra ficar aqui no computador.
Aí sim o dia melhorou, conversei com muitas pessoas hoje, mas 3 me marcaram.
Primeiro foi a thauana, a menina que mora na italia que eu comentei no post anterior, bem hoje ja parecia que a gente se conhecia a muito tempo mesmo, ta super legal conversar com ela, hoje eu a vi na web cam, ela é tão bonita *-* gosto muito de conversar com ela e talz, sinto que a gente ainda vai ser muito amigo, planejamos até a vinda dela aqui me visitar, husauhsa, isso vai ser interessante, haha.
gostei tbm de falar com a esther, uma menina de minas, que tinha me pedido a letra da minha musica a algum tempo, só que ainda não tinha mandado. ja tinha ela a muito tempo no msn, mas nunca tinha falado com ela, ela torce pro galo, ai comentei que vai ter botafogo e atletico sabado aqui no rio, haha, como sempre, meu botafogo vai ganhar *-*.
aaaaaaaah, eu não posso esquecer da gabiih ribeiro *--*
tipo, eu ja tinha conversado com ela e talz, mas tipo, coisa normal quando a gente conhece alguem, mas hoje foi diferente. tudo começou pq ela tava postando um monte de coisa no twitter, ai eu fiquei curioso, fui perguntar pra ela o que tava acontecendo. quando ela me contou tudo, fiquei até triste , pensando pq ela tava sofrendo tanto assim, queria poder ajudar mais ela e bá, por que sei que ela é muito especial, e ta virando especial pra mim, quero que ela saiba que vou sempre ajudar ela, onde ela for, e que vou ver ela o mais rapido possivel. *-*
agora to aqui, me despedindo de vcs, bjos até o proximo ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH MEU AMOR, QUE LINNNNDO, VOCÊ TAMBÉM JÁ ESTÁ SE TORNANDO UMA PESSOA MEGA ESPECIAL PRA MIM, CONTA SEEEMPRE COMIGO PRA QUALQUER COISA s2 - Gabi Ribeiro aqui

    ResponderExcluir