segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ultimo dia de férias...

Bem, ultimo dia de férias é sempre aquela melancolia de sempre, ainda mais depois da criação do twitter, todo mundo fica avisando que as férias estão acabando que tem que voltar pra rotina, enfim, essas coisas que todos nós já sabemos...
hoje foi mais um dia meio chato, tirando alguns acontecimentos, bem, acordei tarde ai logo assim que levantei minha mãe ja pediu pra eu ir na rua comprar uns negócios pra ela, o que eu fico puto é que meu irmão ja estava acordado, e ela pede sempre pra mim as coisas ;s
ai comecei a ver televisão, e tava ansioso pra hora do jogo do botafogo , afinal ia ser a reestreia do Maicosuel, enfim, o jogo não foi muito bom até os 35 minutos do segundo tempo, quando o fogão abriu o placar, no final placar de 3x1 pro meu amor, que finalmente após jogar bem quase todos os jogos e não ter bons resultados, conseguiu uma boa vitória fora de casa, que vai dar muita moral pro jogo contra o atlético mineiro.
Fui pra igreja depois, achei super legal, pois meu primo de 7 anos quis ir comigo, sem ninguém mandar e tal,
ai deixei ele em casa depois, fui pro ponto mix comer com meus colegas.
Hoje tava tendo parada gay aqui, na moral que nojo aqueles viados ¬¬, mas enfim, não vou falar muito sobre isso, senão vou ser processado aqui ;/
Só agora de madrugada que tive tempo de entrar aqui, no meu ultimo dia de férias, o que reinou foi o tédio, como sempre .
espero que pros próximos dias de aula, eu tenha algo legal pra contar sobre minha vida aqui.
boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário