quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um dia...

Bem gente, hoje meu dia não foi muito animador, a escola foi um tédio como sempre, e tive que devolver o pedal da guitarra pro Pedro, além de ter que assistir o Santos ser campeão ;/.
A única coisa boa que aconteceu hoje foi ficar no msn, conheci a anna luisa, aah, ela é muito fofa, um amor de pessoa, aí falei pra ela que quero morar em niterói pra eu poder faculdade na UFF, aliás, que facada a inscrição dela, 115 conto, vai ser foda ;x
A mary Barcelo tbm falou comigo, tempo que não falava com ela, um anjo tbm *-*.
Hoje a izaa tentou ligar a cam pra eu ver ela, mas deu pau, nao sei o que aconteceu, que não deu certo ;/.
aaah, falei com meu amorzinho da itália tbm, ela é tãão lindinha *-*
Fiquei zoando o celso e o estevão no twitter, ainda vou falar mais deles aqui, eles dois e o marcio, meus irmãos por escolha propria *-*

Bem vou postar agora aqui um texto que eu fiz um tempo atrás, num dos meus momentos tristes, o nome dele é "Um Dia".

Um dia desses me peguei pensando
nas férias que a gente passou
era como um sonho, momentos felizes
deitados na rede olhando o tempo passar

Senti tristeza quando percebi
que para mim você não irá sorrir
como acabou assim tão de repente
eu sempre sonhei com um final feliz

agora é cada um por si
seguir meu caminho sem olhar pra trás
já não adianta chorar,
pois o que passou, não vai voltar.

é isso, espero que gostem, e desculpa por não falar muito do meu dia hoje, ele não foi muito movimentado, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário