terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiro dia de aula...

Bem, como não tive tempo e nem oportunidade de escrever ontem, já que meu irmão dominou isso aqui e fui dormir cedo pois estava muito cansado, vou tentar dizer alguma coisa agora...
ontem foi meu primeiro dia de aula na volta das férias, eu não estava nem um pouco afim de ir, mas pra não deixar minha mãe bolada, fui.
Chegando lá, vi algumas caras novas, mas pra variar, ninguém de novo na minha sala, pelo contrario, as poucas pessoas de sempre.
Nem aula direito teve, cheguei atrasado e perdi matéria de matemática, e o professor de história um trabalho do cacete pra gente entregar daqui a um mês, nem sei como eu vou começar a fazer esse trabalho.
só isso que teve na aula... é eu sei, minhas aulas são monótonas...
De noite fui no culto la da igreja, bem, achei que a Danielle iria, só que mais uma vez ela furou e não foi lá, não sei, vai ver que não da certo isso de novo, mas eu acho que quero tentar...
e eu to ancioso, só falta alguns dias pra eu ir em Teresópolis visitar o pessoal de lá, tomara que a gente seja bem recebido *-*
aaah, e uma coisa muito legal que aconteceu na madruga de domingo pra segunda,
bem, eu virei só fui dormir as 7 da manhã, mas não foi esse o legal.
conheci uma menina muito maneira, a Thauana, ela é brasileira, só que mora na Itália tem dois meses, ela é um amor, muito simpática e talz, tudo isso pq ela me seguiu no twitter, e ela já até veio aqui no meu blog, quando eu mandei ele para as meninas do twitcam. Espero conversar com ela mais vezes, ela é bem legal *-*
Bem é isso,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário