sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que eu seria sem vocês?


Bem, nem sei por onde eu começo pra falar de vocês : Celso. Márcio e Estevão.
cada um teve uma parte importante na minha vida, cada um tem uma história diferente, mas esses 3 definitivamente, vão estar comigo pra sempre aonde eu for, não importa se for perto ou longe, vou carregar eles pra sempre. Estevão é o mais antigo comigo, considero ele o meu melhor amigo, conheço ele a mais de 10 anos, mais foi a partir de 2003 que nossa amizade foi ficando fortalecida, muitas histórias juntos, coisas engraçadas, tristes, de tudo.
O Celso entrou na minha vida no carnaval de 2009, bem, eu sempre via ele na igreja, nunca falava com ele, achava ele até meio chato, por não conhecer ele direito. mas nesse carnaval, eu tava passando por uma situação muito ruim, e foi no sitio que nós fomos, que ele, sem mesmo conversar comigo, chegou pra mim dizendo que eu podia contar com ele, e que estava comigo, a partir daquele momento, eu sabia que esse gordo ia estar pra sempre na minha vida, e que ja passamos momentos engraçados, geral junto na piscina da casa dele as 4 da manha, só a gente mesmo.
Bem, o Márcio foi o ultimo a entrar no bonde, rs. Foi a partir de um acampamento que teve, que ele tinha acabado de sair de um relacionamento longo, mas enfim, pra falar a verdade eu não lembro direito como eu virei amigo dele, mas sei que esse cara, é como um segundo pai pra mim, não por ele ser o mais velho, mas por ele tentar passar o que ele já viveu e tentar mostrar como a gente pode ser melhor.
Enfim, sei que não preciso escrever aqui pra eles saberem o quanto amo eles, e como eles são importantes na minha vida,mas já escrevi.
Amo vocês viados, a família que a gente escolhe, e eu escolhi muito bem. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário